Are you looking for information about offers, devices or your account?

Please choose your local Vodafone website

Juntos podemos ajudar a combater a Covid-19 enquanto dormimos

Junte-se aos utilizadores de smartphones de todo o mundo e ajude a combater o Coronavírus enquanto dorme.

Com o propósito de ajudar a combater a COVID-19, apresentamos o DreamLab, uma aplicação premiada da Fundação Vodafone. Esta permite que milhares de pessoas, enquanto dormem, possam contribuir para acelerar investigações vitais na área da saúde. O DreamLab foi, inicialmente, desenvolvido em 2015 para apoiar projetos de investigação sobre o cancro, tendo já apoiado quatro descobertas mundiais nesta área, incluindo a identificação de propriedades anticancerígenas em alimentos e medicamentos existentes.

Atualmente, a capacidade de processamento coletivo do DreamLab está também a ser utilizada para ajudar no combate à COVID-19.

Instale hoje o DreamLab. #FightCOVID19inYourSleep. #StayConnected

Carregue o smartphone

Faça o download da aplicação DreamLab, escolha um projeto para apoiar e, cada vez que o seu telemóvel estiver ligado, carregado e conectado à Internet, estará a contribuir para acelerar uma investigação científica vital na área da saúde. (Os utilizadores de iOS terão de clicar em Ativar DreamLab).

Durma

Carregue o seu telemóvel durante a noite e, enquanto dorme, o DreamLab aproveita o poder de processamento não utilizado para apoiar investigações vitais na área da saúde.

Combata a COVID-19

Juntamente com milhares de outros utilizadores, ao descarregar o DreamLab, irá utilizar o seu telemóvel para alimentar um supercomputador virtual, capaz de processar milhares de milhões de cálculos, contribuindo para a investigação de melhores formas de combate à COVID-19.

Como o DreamLab está a ajudar a acelerar a investigação vital na saúde...

Sempre que utilizar a aplicação DreamLab, estará a apoiar investigações científicas vitais para a saúde. Ao nível do combate à COVID-19, poderá apoiar o projeto de investigação Corona-AI. Este envolve a análise de milhares de milhões de combinações de fármacos e moléculas alimentares existentes, para identificar como podem ser ajustadas de forma a melhorar a eficiência e eficácia do tratamento do Coronavírus. Saiba mais sobre o projeto de investigação do Corona-AI aqui.

Para além do Corona-AI, o DreamLab já apoiou quatro descobertas mundiais na investigação do cancro.

Os dados móveis são por nossa conta...

Se é Cliente da Vodafone e utiliza o seu telemóvel enquanto está ligado à nossa rede móvel, não será taxado pelos dados necessários ao funcionamento do DreamLab que decide doar. A aplicação também pode ser utilizada através de outras redes, podendo os utilizadores definir a quantidade de dados que desejam doar. Recomendamos que coloque o seu smartphone em Wi-Fi, nesta opção não haverá consumo de dados móveis. A aplicação DreamLab não acede à sua informação pessoal existente no telemóvel.

Com o DreamLab, pode ir dormir, sabendo que está a ajudar a combater a COVID-19, sem qualquer custo associado. Consulte a secção de Perguntas Frequente e Termos e Condições para mais detalhes.

Perguntas Frequentes:

Como funciona?

O seu smartphone é um computador pequeno, mas poderoso. Quando está inativo, como quando está a dormir à noite, esse poder fica por explorar. O DreamLab permite que esse poder seja usado para acelerar a investigação contra o cancro. Quando ativa o DreamLab, o seu telemóvel descarrega pequenos problemas de investigação para calcular e enviar os resultados de volta para a equipa de investigação.

Como começo a usar DreamLab?

O DreamLab será ativado automaticamente quando o seu telemóvel estiver ligado à corrente e com, pelo menos, 80% de bateria. Também pode optar por clicar em 'Ativar DreamLab' a qualquer momento.

Como paro de usar o DreamLab?

Para parar de usar o DreamLab, basta desligar o telemóvel da carga, ou carregar em 'terminar sessão'. Para parar de usar o DreamLab permanentemente, basta desinstalar a aplicação.

Vai aceder a informações privada no meu telemóvel?

Não, o Dreamlab não acede a informação privada no seu telemóvel.

A aplicação pede acesso a fotos e ficheiros media, de modo a armazenar os pequenos problemas de investigação enquanto estes estão a ser calculados e resolvidos pelo seu telemóvel. O DreamLab só vai aceder aos ficheiros criados pela aplicação. O DreamLab não precisa de acesso a nenhuma das suas informações privadas ou fotos para ser capaz de resolver os problemas de investigação. Para saber mais pode ler a Política de Privacidade nas definições da aplicação.

Vai gastar a bateria do meu telemóvel?

O DreamLab funcionará automaticamente quando o telemóvel estiver ligado à corrente e a carregar. Se optar por usar o DreamLab quando o seu telemóvel não estiver a carregar, a aplicação, como qualquer outra, irá utilizar a energia da bateria.

O DreamLab vai usar dados do meu plano móvel ou do Wi-Fi?

O DreamLab precisa de dados para descarregar os pequenos problemas da nuvem e enviar os resultados de volta.

Se o seu telemóvel detetar que o Wi-Fi está disponível, então o DreamLab vai trabalhar sobre a rede Wi-Fi. O DreamLab é configurado automaticamente para usar Wi-Fi ilimitado, mas pode alterar essa configuração a qualquer momento nas definições da aplicação.

Se o Wi-Fi não estiver disponível, então o DreamLab irá trabalhar sobre a sua rede móvel. Ele vai continuar a usar dados até que ele atinja o limite de contribuição de dados mensais que definiu (50MB, 250MB, 500MB ou 1GB). Se não quiser que o DreamLab use dados móveis, pode definir dados móveis para 0MB nas configurações da aplicação.

Os Clientes da Vodafone Portugal não serão taxados pelos dados móveis utilizados pelo DreamLab, enquanto estiverem ligados à rede da Vodafone Portugal. O Roaming incorre em tarifas internacionais.

Se não for Cliente da Vodafone Portugal, será taxado de acordo com o seu plano tarifário ou Wi-Fi para os dados com que contribui.

Nota: O DreamLab funciona num mês de calendário, que pode não ser o mesmo período que o seu ciclo de faturação. Pode ver quando o ciclo mensal do DreamLab vai reiniciar nas definições da aplicação. O DreamLab vai parar quando atingir o limite de dados que escolheu. Nessa altura, terá a possibilidade de aumentar a sua contribuição de dados. Se não fizer nada, o DreamLab simplesmente retomará a atividade no próximo mês do calendário.

Como é que só uso DreamLab por Wi-Fi?

Nas definições da aplicação, defina o limite de contribuição de dados mensais para 0MB.

Qual a quantidade de dados que o DreamLab vai usar?

Depende de si. Pode optar por doar 50MB, 250MB, 500MB ou 1GB por mês. Para Wi-Fi, pode optar por doar 500MB, 1GB ou' ilimitado ' por mês. Pode alterar a quantidade de dados que pretende doar a qualquer momento nas definições da aplicação DreamLab.

Como exemplo, doar 50MB é aproximadamente o mesmo que enviar 25 fotos para as redes sociais. Doar 500MB é aproximadamente o equivalente ao streaming de um vídeo durante 1,5 horas. Doar 1GB é semelhante ao streaming de um vídeo durante 3 horas. Pode ver a quantidade de dados que o DreamLab usou e quando o mês recomeça nas definições da aplicação.

Vou viajar para o estrangeiro. O que devo fazer com o DreamLab?

Ao utilizar o DreamLab em roaming vai incorrer em tarifas internacionais. Nas definições da aplicação DreamLab está configurado como padrão para permanecer desligado quando em roaming numa rede móvel, o que significa que se estiver em roaming, o DreamLab não vai usar os dados móveis. Por favor, note que, se tiver Wi-Fi configurado nas definições da aplicação, o DreamLab continuará a trabalhar em Wi-Fi quando estiver no estrangeiro. Para impedir que arranque, pode desligar o Wi-Fi nas definições da aplicação.

Como é que o DreamLab ajuda a acelerar a investigação contra o cancro?

Uma das limitações da investigação contra o cancro é o acesso limitado que os investigadores têm aos supercomputadores para calcularem os seus dados complexos. O DreamLab dá aos investigadores livre acesso a um supercomputador virtual dedicado para acelerar investigação contra o Cancro.

Pode saber mais sobre os projetos que o DreamLab apoia na seção de projetos da aplicação, e manter-se atualizado sobre os progressos dos mesmos na secção de notícias da aplicação.

 

Como funciona?

O seu smartphone é um computador pequeno, mas poderoso. Quando está inativo, como quando está a dormir à noite, esse poder fica por explorar. O DreamLab permite que esse poder seja usado para acelerar a investigação contra o cancro. Quando ativa o DreamLab, o seu telemóvel descarrega pequenos problemas de investigação para calcular e enviar os resultados de volta para a equipa de investigação.

Como começo a usar DreamLab?

Para iniciar o Dreamlab, carregue em “Ativar Dreamlab” na aplicação, pouse o seu telemóvel sem carregar no botão de “Home” ou “Lock”. Se carregar em “Home” ou abrir outra aplicação ou usar o telemóvel, o Dreamlab poderá entrar em pausa ou parar de funcionar. Dado que a aplicação tem de permanecer em primeiro plano, nos terminais iOS, se o seu telemóvel tiver a função de bloqueio automático ativa, a aplicação Dreamlab pode não conseguir processar os problemas de investigação assim que o bloqueio do telemóvel for ativado. Por este motivo, quando clicar em ativar Dreamlab, a função bloqueio automático não será ativada.

Como paro de usar o DreamLab?

Para parar de usar o DreamLab, basta desligar o telemóvel da carga, ou carregar em 'Terminar Sessão' para parar. Para parar de usar o DreamLab permanentemente, basta desinstalar a aplicação.

Vai aceder a informações privadas no meu telemóvel?

O DreamLab não acede a nenhuma das suas informações privadas. Esta aplicação usa o seu poder do processamento, garantindo o anonimato do utilizador. Pode ler a Política de Privacidade nas definições da aplicação.

Vai gastar a minha bateria?

Como qualquer aplicação, o DreamLab irá utilizar a energia da bateria. O Dreamlab só vai funcionar quando o telefone estiver a carregar, recomendamos o uso de carregadores originais. 

DreamLab vai usar dados do meu plano móvel ou do Wi-Fi?

O DreamLab precisa de dados para descarregar os pequenos problemas da nuvem e enviar os resultados de volta para a equipa de investigação.

Se o seu telefone detetar que o Wi-Fi está disponível, então o DreamLab vai trabalhar sobre Wi-Fi. O DreamLab é configurado automaticamente para usar Wi-Fi ilimitado, mas pode alterar essa configuração a qualquer momento nas definições da aplicação.

Pode definir uma contribuição mensal de dados por Wi-Fi, mas não pode desligar os dados por completo. O limite mínimo é de 250MB

Se o Wi-Fi não estiver disponível, então o DreamLab irá trabalhar sobre a sua rede móvel. Ele vai continuar a usar dados até que ele atinja o limite de contribuição de dados mensais que definiu (50MB, 250MB ou 500MB). Se não quiser que o DreamLab use dados móveis, pode definir dados móveis para 0MB nas configurações da aplicação.

Os Clientes da Vodafone Portugal não serão taxados pelos dados móveis utilizados pelo DreamLab enquanto estiverem ligados à rede Vodafone Portugal. O Roaming incorre em tarifas internacionais. Se também está a contribuir com Wi-Fi, quaisquer dados usados sairão do seu plano Wi-Fi.

Se não for Cliente Vodafone Portugal, será taxado de acordo com o seu plano tarifário ou Wi-Fi para os dados com que contribui.

Note: O DreamLab funciona num mês de calendário, que pode não ser o mesmo período que o seu ciclo de faturação. Pode ver quando o ciclo mensal do DreamLab vai reiniciar nas definições da aplicação. O DreamLab vai parar quando atingir o limite de dados que escolheu. Nessa altura, terá a possibilidade de aumentar a sua contribuição de dados. Se não fizer nada, o DreamLab simplesmente retomará a atividade no próximo mês do calendário.

Como é que só uso DreamLab por Wi-Fi?

Nas definições da aplicação, defina o limite de contribuição de dados mensais para 0MB.

Qual a quantidade de dados que o DreamLab vai usar?

Depende de Si. Pode optar por doar 50MB, 250MB ou 500MB por mês. Para Wi-Fi, pode optar por doar 500MB, 1GB ou' ilimitado ' por mês. Pode alterar a quantidade de dados com que contribui a qualquer momento nas definições da aplicação DreamLab.

Como exemplo, doar 50MB é aproximadamente o mesmo que enviar 25 fotos para as redes sociais. Doar 500MB é aproximadamente o equivalente ao streaming de um vídeo durante 1,5 horas. Doar 1GB é semelhante ao streaming de um vídeo durante 3 horas. Pode ver a quantidade de dados que DreamLab usou e quando o mês recomeça nas definições da aplicação.

Vou viajar para o estrangeiro. O que devo fazer com DreamLab?

Ao utilizar o DreamLab em roaming vai incorrer em tarifas internacionais. Nas definições da aplicação DreamLab está configurado como padrão para permanecer desligado quando em roaming numa rede móvel, o que significa que se estiver em roaming, o DreamLab não vai usar os dados móveis. Por favor, note que, se tiver Wi-Fi configurado nas definições da aplicação, o DreamLab continuará a trabalhar em Wi-Fi quando estiver no estrangeiro. Para impedir que arranque pode desligar o Wi-Fi nas definições da aplicação.

Como é que o DreamLab ajuda a acelerar a investigação contra o cancro?

Uma coisa que atrasa a investigação contra o cancro é o acesso limitado que os investigadores têm aos supercomputadores para calcularem os seus dados complexos. O DreamLab dá aos investigadores livre acesso a um supercomputador virtual dedicado para acelerar investigação contra o Cancro.  

Pode saber mais sobre os projetos que o DreamLab apoia na seção de projetos da aplicação, e manter-se atualizado sobre os progressos dos mesmos na seção de notícias da aplicação.

Como usa o DreamLab recorrendo a dados móveis?

O limite mínimo de Wi-Fi é de 250MB para o sistema operativo iOS, pelo que só poderá definir uma doação mínima de 250MB. A única forma de garantir que está a usar a aplicação através da sua rede de dados móveis, é ativar o DreamLab apenas quando estiver conectado a uma rede de dados móveis

A presente Política descreve o modo como a Vodafone Group, plc trata os seus dados no âmbito da aplicação DreamLab, a qual pode ter acesso e descarregar através de qualquer app store.

Última atualização: 18/02/2020

Em que consiste a Dream Lab

A Aplicação DreamLab para Smartphone (Aplicação DreamLab) é disponibilizada pela Vodafone.

A presente Política de Privacidade, indica qual a informação recolhida pela DreamLab e o modo como é utilizada. Para mais informações, por favor, contacte [email protected]

Quem Somos

Somos Vodafone Group, plc. Somos a casa-mãe do Grupo Vodafone.

Se aceder a http://www.vodafone.com/content/index/about/where.html poderá encontrar links para a operadora Vodafone no seu país.

Na presente Política de Privacidade:

  • Nós/nossa significa Vodafone Group, plc

  • terceiros designa outra pessoa que não o utilizador ou nós; e

  • Grupo Vodafone significa a Vodafone Group Plc e qualquer empresa ou outra organização em que o Vodafone Group Plc detenha mais de 15% do capital social.

A nossa Sede social está sita Vodafone House, The Connection Newbury, Berkshire RG14 2FN, com o número de registo 1833679. A Vodafone Group PLC encontra-se registada no Information Commissioner's Office (ICO), sob o número Z8088474.

Pode contactar-nos através do nosso número geral +44(0)1635 33251 ou enviar um email para [email protected]

Como entrar em contacto connosco

A sua opinião é importante para nós – caso tenha alguma dúvida relativamente à nossa Política de Privacidade, pode enviar-nos um e-mail para: [email protected] ou escrever para o nosso departamento de privacidade:

Global Privacy Team – Group Legal
Vodafone Group Services Limited
Vodafone House
The Connection
Newbury
RG14 2FN
Inglaterra

Os dados pessoais que recolhemos sobre si

As Informações que recolhemos sobre si

Por forma a que os utilizadores possam beneficiar das funcionalidades da aplicação e por forma a disponibilizar o serviço através da aplicação, a Aplicação DreamLab transmite ou recolhe as seguintes informações sobre os seus utilizadores:

  • Identificador Único Universal (UUID) – um identificador único de dispositivo atribuído ao utilizar a Aplicação DreamLab;

  • País de instalação (SIM) - para que a aplicação DreamLab possa determinar a região a que corresponde o conteúdo (apenas Android);

  • Região do equipamento selecionada pelo utilizador (a localidade da região que o utilizador selecionou ao configurar seu smartphone) - para que a aplicação  DreamLab possa determinar a região a que corresponde o conteúdo apresentar. Estes dados podem igualmente ser utilizados por forma a apresentar a sua atividade como parte da nossa funcionalidade “tabela de classificação dos utilizadores”;

  • O código de identificação (sequência aleatória de números) é atribuído a um utilizador, caso opte por iniciar sessão na Aplicação DreamLab através da sua conta Apple ou Google. O utilizador pode optar por desvincular a sua conta DreamLab dos referidos prestadores através das definições da aplicação. Para obter mais informações sobre a forma como os referidos prestadores tratam os seus dados pessoais, recomendamos que consulte as respetivas políticas de privacidade;

  • O seu primeiro e último nome conforme consta das redes sociais, caso tenha escolhido associar o DreamLab às suas contas Apple ou Google;

  • A sua atividade na aplicação quando optar por iniciar sessão através da sua conta Apple ou Google. Estes dados podem ser apresentados como parte da nossa funcionalidade “tabela de classificação dos utilizadores”. Caso não pretenda participar na funcionalidade “ranking de utilizadores”, poderá optar por usar a aplicação anonimamente, sem associar a sua conta Apple ou Google;

  • Apenas em dispositivos Android a aplicação pede permissão para aceder a fotos, multimédia e ficheiros a fim de armazenar temporariamente pequenos problemas de investigação à medida que são tratados e resolvidos pelo telefone. A aplicação DreamLab só acederá aos ficheiros que criou nos diretórios de ficheiros. Não é necessário o acesso a qualquer dos seus dados pessoais ou fotos por parte da Aplicação DreamLab para resolver pequenos problemas de investigação.

Quando recolhemos os seus dados pessoais

Recolhemos os seus dados pessoais:

  • Quando descarrega a aplicação;

  • Caso opte por associar a sua conta Apple ou Google à sua aplicação Dream Lab.

A Vodafone tratará os seus dados pessoais com base:

  • Na execução de um contrato – por forma a proporcionar o serviço solicitado;

  • Sempre que tal corresponda aos interesses comerciais legítimos da Vodafone – sempre que se pretenda desenvolver e melhorar a aplicação ao obter informações através dos mecanismos de análise da aplicação.

Como utilizamos os seus dados pessoais

Utilizamos os seus dados pessoais para as seguintes finalidades:

  • Caso tenha optado por associar a sua conta Apple ou Google, apresentaremos o seu primeiro e último nome conforme consta desses serviços nas nossas tabelas de classificação dos utilizadores, ao desvincular a sua conta da Apple ou Google esses dados deixarão de ser apresentados nas nossas tabelas de classificação dos utilizadores;

  • Podemos utilizar a informação relativa à sua atividade para fins de análise de dados, anonimamente e de forma agregada. Acedemos igualmente a informação anónima através da Google, Apple e Adobe Analytics relativa à utilização da Aplicação DreamLab, de modo a melhorar e otimizar a experiência DreamLab. Os dados recolhidos para este efeito são anónimos, agregados e desprovidos de identificação. Alguns exemplos incluem idade, género, sistema operativo e tempo de utilização da Aplicação DreamLab. Acedemos a estas informações para tentar compreender a utilização que é feita da nossa aplicação por si e pela comunidade como um todo.

Como partilhamos os seus dados pessoais

A Vodafone não partilhará nem divulgará a terceiros qualquer informação recolhida pela aplicação, salvo com o seu consentimento ou por força de exigência legal expressa.

Transferências internacionais de dados

É possível que tenhamos de transferir a sua informação para outras empresas do Grupo Vodafone ou prestadores de serviços estabelecidos em países fora do Espaço Económico Europeu (EEE). O EEE compreende os países da União Europeia, a Suíça, Islândia, o Liechtenstein e a Noruega: a legislação em matéria de proteção de dados e privacidade considera-se equivalente no caso destes países. Transferências de dados desta natureza podem ocorrer caso os nossos servidores (ou seja, onde armazenamos dados) ou os servidores dos nossos fornecedores e prestadores de serviços estejam estabelecidos fora do EEE, ou caso pretenda utilizar os nossos serviços e produtos enquanto visita países fora do EEE.

Caso a Vodafone envie a sua informação para um país exterior ao EEE, certificar-nos-emos de que a sua informação está devidamente protegida. Garantimos que a transferência de dados é sempre regida por um acordo legal adequado. Além disso, caso se considere que o país em questão não dispõe de legislação equivalente à da UE em matéria de proteção de dados, pediremos a terceiros que celebrem um acordo que reflita essas normas.

Durante quanto tempo armazenamos os seus dados pessoais

Os dados pessoais tratados no âmbito da sua atividade na tabela de classificação de utilizadores, caso tenha optado por associar a sua conta Apple ou Google, serão apagados assim que opte por desvincular a sua conta.

A Vodafone pode conservar relatórios estatísticos e globais relativos à utilização da Aplicação DreamLab, mas estes relatórios não o identificarão como utilizador.

Manter as suas informações pessoais seguras

A Vodafone adota medidas de segurança técnicas e organizacionais em conformidade com as exigências legais e com as normas da indústria, tendo em vista a proteção dos seus dados pessoais contra o acesso, utilização ou divulgação não autorizados. Adotamos medidas por forma a garantir que apenas utilizamos as suas informações pessoais conforme descrito na presente Política de Privacidade e por forma a honrar as suas escolhas. Só fazemos parcerias com prestadores de serviços que prestam níveis de segurança dos dados equivalentes aos que são esperados pela Vodafone.

Caso pretenda obter mais informações sobre o modo como a Vodafone usa os seus dados pessoais e/ou mantém a segurança dos mesmos, bem como os seus direitos de acesso e/ou eliminação da informação detida pela Vodafone, por favor contacte [email protected]

Os seus Direitos

De seguida, poderá encontrar algumas informações sobre o modo como poderá exercer os seus direitos, sem que tal substitua a análise concreta dos termos legalmente aplicáveis ao seu pedido. Caso tenha alguma dúvida ou não consiga encontrar a resposta, por favor entre em contato com nossa [email protected]

Direito a retificar os dados pessoais

Assiste-lhe o direito de corrigir as informações armazenadas a seu respeito caso as mesmas não estejam corretas. Só trataremos os seus dados pessoais caso decida associar a sua conta Apple ou Google à Aplicação. Caso a informação apresentada não esteja correta, terá de informar as partes relevantes que os dados relativos a esses perfis carecem de atualização.

Direito a aceder aos dados pessoais

Assiste-lhe o direito de pedir uma cópia dos dados pessoais detidos pela Vodafone a seu respeito. A única informação pessoal que iremos conservar é a sua atividade na tabela de classificação dos utilizadores que poderá ver na aplicação.

Direito à Portabilidade dos Dados

Assiste-lhe o direito a levar consigo os dados pessoais que nos prestou sob determinadas circunstâncias. 

Direito de oposição ao uso de dados pessoais

Assiste-lhe o direito, sob determinadas circunstâncias, de se opor ao tratamento da sua informação pessoal por parte da Vodafone. Desde logo, tem o direito a opor-se ao tratamento que tenha por base a prossecução de interesses legítimos da Vodafone, por motivos relacionados com a sua situação particular, a qualquer altura em que decorra esse tratamento.

Direito ao apagamento

Caso não pretenda que as suas informações pessoais continuem associadas através da sua conta Apple ou Google à aplicação DreamLab, poderá desvincular a sua conta através das configurações desses prestadores.

Para optar por não fazer parte da análise de dados:

Para utilizadores de Android, poderá optar por não disponibilizar essas informações através das Configurações da Aplicação DreamLab.

Para utilizadores de iOS, poderá optar por não prestar essas informações através das Definições do seu dispositivo.

Para optar por não iniciar sessão através das redes sociais:

Pode igualmente optar por desvincular a sua conta Apple ou Google da aplicação através das configurações desses prestadores.

Para optar por não receber notificações:

Os utilizadores de iOS poderão optar por receber notificações da aplicação (por exemplo, para definir um lembrete para usar a aplicação, ou receber atualizações com notícias e descobertas de investigação) caso pretenda opte por “permitir notificações” ao configurar a Aplicação DreamLab. Não serão recolhidos quaisquer dados pessoaais com essa funcionalidade. Pode desativar as notificações através das Definições (Notificações) do seu dispositivo.

Os utilizadores de Android poderão a qualquer momento optar por não receber notificações da aplicação através das Definições da Aplicação DreamLab.

Como efetuar uma reclamação

Caso pretenda entrar em contacto connosco a respeito de qualquer um dos seus direitos ou apresentar uma reclamação relativamente ao modo como usamos as suas informações, por favor, contacte a nossa nossa [email protected]

Pode contactar o ICO através do endereço www.ico.org.uk

Alterações à Política de Privacidade

A Vodafone reserva o direito de, a todo o momento, sem aviso prévio e com efeitos imediatos, mas sem prejuízo dos direitos legais conferidos aos titulares dos dados, alterar, acrescentar ou revogar, parcial ou totalmente, a presente Política de Privacidade. Quaisquer alterações serão imediatamente divulgadas nos canais de comunicação habitualmente utilizados.

Caso a Vodafone altere de forma substancial a forma como trata os seus dados pessoais e, consequentemente, a presente Política de Privacidade, notificará o titular dos dados acerca das referidas alterações através dos meios de contacto que tenha obtido.